Menu

Vereadora encaminha minuta de lei para que servidor público municipal tenha licença paternidade de 20 dias em Formosa

O PAI TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE‼️

A licença paternidade de 20 dias já é algo aplicado desde a década passada, para os servidores da União e do Estado de Goiás. Por que o município trata os seus de maneira diferente?

Quem tem um filho sabe da importância dos primeiros dias da vida dele, seja no desenvolvimento da criança, seja na multiplicidade de afazeres que um bebê traz consigo.

Por isso, cumprindo o compromisso com o respeito ao servidor público, a Vereadora Delegada Fernanda encaminhou em agosto uma Minuta de Projeto de Lei ao Executivo, através de ofício, e também fez uma indicação para que seja assegurada a licença paternidade de 20 dias, visando uma equiparação dos servidores públicos municipais aos federais e estaduais.

Agora, basta que o Prefeito assine o projeto de lei e encaminhe para a Câmara para ser votado e, sendo aprovado, seja possível valorizar os servidores públicos, que dedicam suas vidas para o bem-estar de todos, trabalhando nos postos de saúde, escolas, na limpeza pública, e tantas outras funções essenciais para toda sociedade.

Qual sua opinião a este respeito? Deixa nos comentários!

Uma #NovaPolítica se faz com a participação de todos.

Compartilhe:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments